Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por guarda2090 em Sab 31 Dez 2011, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda não são guardas e ja estão com essas guerras!
Deixem-se de conversas de caserna e pensem em ajudar-se, com esse espirito não se aguentam na casa muito tempo...
Bom ano a todos, e que tenham boas noticias ja no inicio do mesmo!

guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 254
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Hernâni Regula em Seg 09 Jan 2012, 22:28

GIA2050 escreveu:
Hernâni Regula escreveu:tenho uma duvida pessoal, eu estou a tomar uns suplementos alimentares para a carga fisica, acham que posso ter problemas nas analises ou é na boa?
nao é nada de deca nem sustanon nem nada disso. é so mesmo suplementos normais, batidos e criatinas e um animal pack e stack.... Smile

Que tipo de treinos fazes?

todos os dias faço uns 10km em corrida, tenho acrescentado mais uns 20 e tal de bicicleta logo pela manha, faço piscina duas vezes por semana, faço muitos pesos principalmente para o bicept e tricept e peito, e muitos exercicios de abdominais. e sprints... quando digo muitos e mesmo muitos
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Mensagem por Hernâni Regula em Seg 09 Jan 2012, 22:32

GIA2050 escreveu:Para treinar para o curso não é preciso nada desses suplementos.

Mas cada um é livre de os tomar, à partida esses suplementos não trazem problemas. Animal pack e creatina não traz.

a minha questao nao era tomar la no curso era se poderia haver algum componente especialmente no animal stack que é um estimulante que podesse acusar em exames e serem contra isso. sei la.... lembrei-me de perguntar. eu sei que creatina é legal, os atletas tomam até uma certa gramagem mas a minha questao era so mesmo aquela... obrigado pelo esclarecimento
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por GIA2050 em Seg 09 Jan 2012, 22:38

Para o tipo de treino que fazes o animal stak não é o mais indicado. Um suplemento energético e um recuperador pós treino, seria o mais indicado.
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1829
Meu alistamento : 2005

Mensagem por Hernâni Regula em Seg 09 Jan 2012, 22:48

GIA2050 escreveu:Para o tipo de treino que fazes o animal stak não é o mais indicado. Um suplemento energético e um recuperador pós treino, seria o mais indicado.

realmente ando fatigado como tudo, tenho alturas que nem dormir consigo a meio da noite com as dores corporais das cargas...
obrigado pelo concelho
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por GIA2050 em Seg 09 Jan 2012, 22:52

Vais ao site da Prozis que tem lá muita variedade. Eu faço BTT e tomo como pós treino o Rapid Recovery Complex, muito bom.
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Nº de Mensagens : 1829
Meu alistamento : 2005

Mensagem por luis vieira em Seg 09 Jan 2012, 22:54

Embora seja contra o off topic... quanto aos suplementos (para quem vai entrar no CFG, tenham cuidado com os valores de colesterol (LDL) que embora em alguns casos não aumente, o normal é aumentar os valores qando as análises médicas... colesterol a mais dá direito a exclusão do curso. (isto caso seja pelos critérios dos médicos na abertura de concurso).

Abraço e boa sorte.
luis vieira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Profissão : Vendedor
Nº de Mensagens : 116

Mensagem por Hernâni Regula em Seg 09 Jan 2012, 22:57

luis vieira escreveu:Embora seja contra o off topic... quanto aos suplementos (para quem vai entrar no CFG, tenham cuidado com os valores de colesterol (LDL) que embora em alguns casos não aumente, o normal é aumentar os valores qando as análises médicas... colesterol a mais dá direito a exclusão do curso. (isto caso seja pelos critérios dos médicos na abertura de concurso).

Abraço e boa sorte.

obrigado pelo concelho, nao tomo nada com gorduras nem açucares, a proteina que tomo tem 0g de gordura e 0g de açucar... faço analises clinicas e nunca tive nada errado.
pode ser que sirva para o pessoal aqui do forum, Smile
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por Mike Charlie em Seg 09 Jan 2012, 22:58

Hernâni Regula escreveu:
GIA2050 escreveu:Para treinar para o curso não é preciso nada desses suplementos.

Mas cada um é livre de os tomar, à partida esses suplementos não trazem problemas. Animal pack e creatina não traz.

a minha questao nao era tomar la no curso era se poderia haver algum componente especialmente no animal stack que é um estimulante que podesse acusar em exames e serem contra isso. sei la.... lembrei-me de perguntar. eu sei que creatina é legal, os atletas tomam até uma certa gramagem mas a minha questao era so mesmo aquela... obrigado pelo esclarecimento

Um conselho de amigo, deixa de tomar os suplementos até iniciares o curso e fazeres os respectivos exames médicos, não vá o diabo tecê-las...

Já aqui disse e volto a repetir, esse tipo de suplementos, embora, à partida, sejam lícitos, podem alterar o resultado dos exames médicos, nomeadamente os valores do colesterol (proteina), aumento da tensão arterial (creatina), etc...

Já há alguns anos que treino e tomei durante algum tempo esse tipo de suplementação e notei alterações nos exames médicos. Há mais de 3 ou 4 anos que nem proteina tomo, apenas tomo de vez em quando um multivitamínico (tipo centrum) e quando faço um treino mais puxado, miostenil (potássio+magnésio) ,custa 7€ na farmácia, e digo-te que nunca me senti melhor.

A decisão é tua, como é óbvio!
Mike Charlie
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 01JUN06 - AIP

Mensagem por Hernâni Regula em Seg 09 Jan 2012, 23:03

Mike Charlie escreveu:
Hernâni Regula escreveu:

Um conselho de amigo, deixa de tomar os suplementos até iniciares o curso e fazeres os respectivos exames médicos, não vá o diabo tecê-las...

Já aqui disse e volto a repetir, esse tipo de suplementos, embora, à partida, sejam lícitos, podem alterar o resultado dos exames médicos, nomeadamente os valores do colesterol (proteina), aumento da tensão arterial (creatina), etc...

Já há alguns anos que treino e tomei durante algum tempo esse tipo de suplementação e notei alterações nos exames médicos. Há mais de 3 ou 4 anos que nem proteina tomo, apenas tomo de vez em quando um multivitamínico (tipo centrum) e quando faço um treino mais puxado, miostenil (potássio+magnésio) ,custa 7€ na farmácia, e digo-te que nunca me senti melhor.

A decisão é tua, como é óbvio!

eu tambem tenho um suplemente desses tipo centrum que o medico receitou, chama-se daily formula e é muito bom...
mas sim secalhar vou deixar de tomar essas coisas para nao arriscar depois nas analises...
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por luis vieira em Seg 09 Jan 2012, 23:06

Sim mas olha que, de forma muito simplista, o colesterol não é "gordura" apenas!!! Basta veres pela metabolização das proteinas que em parte é feita por enzimas produzidas no figado, o denominado LDL é básicamente o mau colesterol que o HDL, bom colesterol não consegue eliminar, não comes carne ou ovos, por exemplo!? Quando sujeito a suplementação, pode originar, um aumento substancial dos tais valores que acima mencionei. Daí eu alertar para essa situação!

Boa Sorte

Cumpriemntos ao forum.
luis vieira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Profissão : Vendedor
Nº de Mensagens : 116

Mensagem por ricardoribas em Seg 09 Jan 2012, 23:10

isto já não é um fórum .......... parece o facebook.
ricardoribas
Guarda
Guarda

Masculino
Profissão : militar da GNR adido a assembleia da republica
Nº de Mensagens : 52
Mensagem : A esqerda temos a coragem, a direita a diciplina.
Meu alistamento : Ano 2006

Mensagem por Hernâni Regula em Seg 09 Jan 2012, 23:11

luis vieira escreveu:Sim mas olha que, de forma muito simplista, o colesterol não é "gordura" apenas!!! Basta veres pela metabolização das proteinas que em parte é feita por enzimas produzidas no figado, o denominado LDL é básicamente o mau colesterol que o HDL, bom colesterol não consegue eliminar, não comes carne ou ovos, por exemplo!? Quando sujeito a suplementação, pode originar, um aumento substancial dos tais valores que acima mencionei. Daí eu alertar para essa situação!

Boa Sorte

Cumpriemntos ao forum.

ok obrigado, vou fazer exames amanha ja para ver, apesar de ter feito ja a uns meses e tavam optimos... nao va tar algo errado... no entanto nao como fritos nem estufados nem nada, so mesmo carne grelhada e comida saudavel, nada de oleos e gorduras, no entanto, agradeço a informaçao e pode ser que sirva para mais pessoal Smile
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por Roque em Seg 09 Jan 2012, 23:19

Eu sou contra determinados produtos muito utilizados na prática desportiva. Não por serem ilícitos, mas pelos malefícios a longo prazo...alguns nem benefícios por aí além trazem.

Recomendo uma ida à farmácia, uma conversa com o técnico. Peçam-lhe informações acerca do Ginseng. Considerando que a toma não é continuada, ou seja, há um ciclo, favorece (e muito) o bem-estar do indivíduo e, no cômputo geral, até a carteira.
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Mensagem por Fuzi em Ter 10 Jan 2012, 00:00

Hernâni Regula escreveu:
luis vieira escreveu:Sim mas olha que, de forma muito simplista, o colesterol não é "gordura" apenas!!! Basta veres pela metabolização das proteinas que em parte é feita por enzimas produzidas no figado, o denominado LDL é básicamente o mau colesterol que o HDL, bom colesterol não consegue eliminar, não comes carne ou ovos, por exemplo!? Quando sujeito a suplementação, pode originar, um aumento substancial dos tais valores que acima mencionei. Daí eu alertar para essa situação!

Boa Sorte

Cumpriemntos ao forum.

ok obrigado, vou fazer exames amanha ja para ver, apesar de ter feito ja a uns meses e tavam optimos... nao va tar algo errado... no entanto nao como fritos nem estufados nem nada, so mesmo carne grelhada e comida saudavel, nada de oleos e gorduras, no entanto, agradeço a informaçao e pode ser que sirva para mais pessoal Smile

Hernani eu pratico musculação e tambem tomava um suplemento alimentar (gainer de hidratos de carbono e proteinas) até ser notificado para o CFG, assim que soube deixei de imediato, pois prefiro não arriscar! Apesar de não tomar não noto diferenças nenhumas, por vezes é mais psiocológico que outra coisa! Wink
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Mensagem por Fuzi em Ter 10 Jan 2012, 00:07

Em relação ao animal pack isso é do pior a medio-longo prazo... não querendo ser negativo, cheguei a tomar isso e comecei a urinar verde :S .. Fui consultar um nutricionista e fiquei assustado com o mal que esses produtos fazem ao figado e aos rins!!

Peço desculpa pelo offtopic
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino

Mensagem por DiogoTavares75 em Ter 10 Jan 2012, 00:08

e falarem de coisas mais "importantes" do tipo novidades sobre o curso? datas etc etc etc
DiogoTavares75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Nº de Mensagens : 46

Mensagem por Fuzi em Ter 10 Jan 2012, 00:25

DiogoTavares75 escreveu:e falarem de coisas mais "importantes" do tipo novidades sobre o curso? datas etc etc etc

Em relação a isso não se sabe de nada de momento.
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino

Mensagem por DiogoTavares75 em Ter 10 Jan 2012, 00:38

Fuzi escreveu:
DiogoTavares75 escreveu:e falarem de coisas mais "importantes" do tipo novidades sobre o curso? datas etc etc etc

Em relação a isso não se sabe de nada de momento.

ninguem se sente capaz de ligar para o CR para ver se obtem mais inf.? eu ja me cansei de ser chato bah :S
DiogoTavares75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Nº de Mensagens : 46

Mensagem por FábioGomes em Ter 10 Jan 2012, 09:26

Hernâni Regula escreveu:tenho uma duvida pessoal, eu estou a tomar uns suplementos alimentares para a carga fisica, acham que posso ter problemas nas analises ou é na boa?
nao é nada de deca nem sustanon nem nada disso. é so mesmo suplementos normais, batidos e criatinas e um animal pack e stack.... Smile

Ta bem reforçado... Smile O animal pack é top como multi vitaminico, mas atenção nada de exageros e muita agua para cima..
Tas a tomar creatina com proteína certo? Fixe

Quanto ao acusar penso que não tens problemas se não fores mais longe que isso, a minha única duvida é da creatina..
FábioGomes
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 83
Meu alistamento : CFG 2012 - Portalegre

Mensagem por Hernâni Regula em Ter 10 Jan 2012, 10:21

FábioGomes escreveu:

Ta bem reforçado... Smile O animal pack é top como multi vitaminico, mas atenção nada de exageros e muita agua para cima..
Tas a tomar creatina com proteína certo? Fixe

Quanto ao acusar penso que não tens problemas se não fores mais longe que isso, a minha única duvida é da creatina..

nao e so mesmo isso, eu sei que o animal pack faz urinar muito amarelo mas isso e normal porque é o corpo a mandar fora o que nao aproveitou para o organismo, daí ter de se beber muita agua, nao significa que faça mal, é um multi vitaminico nada mais.... vamos acabar com este offtopic nao tem nada haver...
eu tambem ainda nao sei nada e queria ver se era hoje, ninguem sabe?
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por nunoferreira em Ter 10 Jan 2012, 12:44

boas, alguém me pode dizer o número do CR, para obter mais informações?
nunoferreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Profissão : estudante
Nº de Mensagens : 8

Mensagem por Hernâni Regula em Ter 10 Jan 2012, 13:00

nunoferreira escreveu:boas, alguém me pode dizer o número do CR, para obter mais informações?

808 200 247 «- so podes ligar de rede fixa
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por nunoferreira em Ter 10 Jan 2012, 13:06

Obrigado. Não atendem a tarde volto a ligar novamente
nunoferreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino

Mensagem por Hernâni Regula em Ter 10 Jan 2012, 13:10

nunoferreira escreveu:Obrigado. Não atendem a tarde volto a ligar novamente
tao na hora de almoço so la para as duas ou tres da tarde
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por Carlos S. em Ter 10 Jan 2012, 13:35

Às 14:00 entram ao serviço, depois diz ai qualquer coisa, o mike ja nao vem online desde o dia 5 Neutral
Carlos S.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Nº de Mensagens : 276
Meu alistamento : CFP 2012

Mensagem por FábioGomes em Ter 10 Jan 2012, 13:39

Carlos S. escreveu:Às 14:00 entram ao serviço, depois diz ai qualquer coisa, o mike ja nao vem online desde o dia 5 Neutral

Isto não está nada facil, li noutro forum que no CR disseram que ainda não sabem nada em relação ao despacho.. triste1
FábioGomes
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino

Mensagem por quadrider em Ter 10 Jan 2012, 13:42

qual é o outro forum?
quadrider
Cabo
Cabo

Masculino
Nº de Mensagens : 189
Mensagem : ABRAÇO A TODOS OS GUARDAS
Meu alistamento : 2006

Mensagem por FábioGomes em Ter 10 Jan 2012, 13:43

quadrider escreveu:qual é o outro forum?

Não sei se o posso divulgar aqui, mas a muita gente aqui que está lá registado também..

Ligaram para o CR e foi o que lhe disseram ao rapaz...
FábioGomes
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino

Mensagem por Hernâni Regula em Ter 10 Jan 2012, 13:56

Carlos S. escreveu:Às 14:00 entram ao serviço, depois diz ai qualquer coisa, o mike ja nao vem online desde o dia 5 Neutral
é verdade ja a muito tempo que nao diz nada... tentem ligar e digam alguma coisa, se tiverem sorte até é ele que atende o telefone Smile
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por nunoferreira em Ter 10 Jan 2012, 14:09

Liguei para lá, e eles disseram me que estão dependentes do despacho, enquanto eles não o assinarem, não podem começar a notificar o pessoal, até lá teremos que aguardar
nunoferreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino

Mensagem por Hernâni Regula em Ter 10 Jan 2012, 14:18

nunoferreira escreveu:Liguei para lá, e eles disseram me que estão dependentes do despacho, enquanto eles não o assinarem, não podem começar a notificar o pessoal, até lá teremos que aguardar

nao te disse quanto tempo poderia demorar? se seria ainda este mes? nada de concreto ainda?
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino

Mensagem por Raquel Filipa em Ter 10 Jan 2012, 14:23

Hernâni Regula escreveu:(...)obrigado pelo concelho

Sad

Raquel Filipa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Profissão : Militar Exército
Nº de Mensagens : 529
Mensagem : A bravura provem do sangue, a coragem do pensamento.

Mensagem por nunoferreira em Ter 10 Jan 2012, 14:26

Não disseram nada em concreto, nem sabem quanto tempo pode demorar.
nunoferreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino

Mensagem por fernandes_luis em Ter 10 Jan 2012, 14:38

Boas,

Tambem liguei para lá e apenas disseram para aguardar pelo e - mail, perguntei em que lugar estava na lista e nada depois disse o meu num. de processo e ele foi ver e disse que eu estava um pouco acima isso eu ja sabia Sad pelas minhas contas 46 lugares, mas ele disse que poderia ser chamado, mas acho dificil! de resto disseram o que já sabia...

Cump.
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : "A felicidade não é algo dentro ou fora de nosso ser; é a união de nós mesmos com Deus."
(Pascal)

Mensagem por HJPC em Ter 10 Jan 2012, 14:41

fernandes_luis, em que posição estavas na lista de 2010?
Cumps
HJPC
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Nº de Mensagens : 82

Mensagem por pausanjes em Ter 10 Jan 2012, 14:43

atrasos normal
pausanjes
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Profissão : guarda GNR
Nº de Mensagens : 115
Meu alistamento : 1999

Mensagem por fernandes_luis em Ter 10 Jan 2012, 15:10

HJPC escreveu: fernandes_luis, em que posição estavas na lista de 2010?
Cumps

1822

Cump.
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
Mensagem : "A felicidade não é algo dentro ou fora de nosso ser; é a união de nós mesmos com Deus."
(Pascal)

Mensagem por FábioGomes em Ter 10 Jan 2012, 15:16

fernandes_luis escreveu:Boas,

Tambem liguei para lá e apenas disseram para aguardar pelo e - mail, perguntei em que lugar estava na lista e nada depois disse o meu num. de processo e ele foi ver e disse que eu estava um pouco acima isso eu ja sabia Sad pelas minhas contas 46 lugares, mas ele disse que poderia ser chamado, mas acho dificil! de resto disseram o que já sabia...

Cump.

E que contas fizes-te Luís?? Só nos resta aguardar..
FábioGomes
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino

Mensagem por fernandes_luis em Ter 10 Jan 2012, 15:57

FábioGomes escreveu:

Cump.

Um membro aqui do forum disse até a posição que iriam ser chamados e eu apartir dai fiz as minhas contas por alto! Mas não se fiem nisso...

Cump
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
(Pascal)

Mensagem por FábioGomes em Ter 10 Jan 2012, 16:10

fernandes_luis escreveu:
FábioGomes escreveu:

Cump.

Um membro aqui do forum disse até a posição que iriam ser chamados e eu apartir dai fiz as minhas contas por alto! Mas não se fiem nisso...

Cump

Ahh, já sei então.. Smile E porque dizes não se fiem nisso?
FábioGomes
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino

Mensagem por fernandes_luis em Ter 10 Jan 2012, 16:17

FábioGomes escreveu:
fernandes_luis escreveu:
FábioGomes escreveu:

Cump

epá porque na certa esta errado, quando se quer muito uma coisa, por vezes faz se coisas sem lógica alguma, só para continuar com esperança! mas poderei estar lugares a cima ou a baixo apenas fiz um calculo por alto...

Ahh, já sei então.. Smile E porque dizes não se fiem nisso?
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
(Pascal)

Mensagem por Fuzi em Ter 10 Jan 2012, 16:54

A data 23 de Janeiro é a mais certa!
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino

Mensagem por brunoeoliveira em Ter 10 Jan 2012, 17:29

Fuzi escreveu:A data 23 de Janeiro é a mais certa!
Fuzi, porque é que avanças esse dia?
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Mensagem por scoot em Ter 10 Jan 2012, 17:48

boas camaradas...plo que me adiantarram ontem, que eu ponho um ponto de interrogaçao mas pode ser que alguem tabem tenha ouvido, o concelho de ministros e ou dia23 ou 24 e como tal so ai seria assinado o despacho.mas aguardo serenamente que tal aconteça mais cedo.

cumps
scoot
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Profissão : tecnico de aguas
Nº de Mensagens : 23
Meu alistamento : Espero que seja em 2012. Smile

Mensagem por tojo1988 em Ter 10 Jan 2012, 18:22

Contem mais com dia 26 de Janeiro, pelo facto de ser quinta-feira. O curso anterior começou numa quinta-feira. Para organizar tudo, pelotoes, para se enquadrarem na escola, esses dois dias antes do fim de semana é o ideal para o começo do curso.
tojo1988
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 226

Mensagem por nunoferreira em Ter 10 Jan 2012, 19:46

Isso são tudo palpites, mas ao certo ninguém sabe quando vai começar, só nos resta aguardar, e saber ao certo quantos entram
nunoferreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino

Mensagem por MTRibeiro em Ter 10 Jan 2012, 21:57

Boas, alguém me sabe dizer se sempre vai abrir concurso para outro curso de formação de guardas mas que não seja apenas destinado às reservas?
MTRibeiro
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Nº de Mensagens : 49
Meu alistamento : Quando a Troika deixar...

Mensagem por João Miguel Pimentel silv em Ter 10 Jan 2012, 22:11

Diz-se k abrirá um para Junho ou Julho...
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58

CALMA

Mensagem por Pedro_Moreira em Qua 11 Jan 2012, 11:42

Boas reservistas!!!!

Entendo a vossa ansiedade, mas assim.... vão ficar doidos!!

Tentem manter a calma e não dizer disparates!!! Pois os "vossos disparates" atacam os nervos dos mais calmos. Postem quando tiverem certezas...

E.... habituem-se... Na Guarda é assim.... tudo em cima do joelho e o que hoje é "sim" amanhã é "Nim". Encarem esta situação como um teste na vertente psicológica.

Boa sorte.......... Smile
Pedro_Moreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Nº de Mensagens : 10
Mensagem : e aki estou eu.....
Meu alistamento : 2001

Mensagem por karole ribeiro em Qua 11 Jan 2012, 11:49

concondo.....apesar de por veszes ser dificil dado que implica a nossa vida e a dos nossos familiares...mas sempre foi assim a guarda e sempre sera!
karole ribeiro
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Profissão : lojista
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares