Encontro Motard de Policias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontro Motard de Policias

Mensagem por jorgix em Dom 21 Mar 2010, 22:18

Boa noite camaradas e amigos,

venho desta forma convidá-los a participarem neste fantástico Encontro Motard de Policias e amigos que se irá realizar nos dias 9, 10 e 11 de Abril de 2010, no Parque de Campismo dos Serviços Sociais da PSP em Tavira.

É com muito gosto que convido o pessoal deste grande forum a participar.

Toda a informação vai em anexo no Cartaz e no Flyer.

Links:
http://grupomotardipa.blogspot.com/
http://www.serv-sociais-psp.pt/tavira.htm
http://www.varandoteis.pt/portanova/

O Hotel Porta Nova dista do Parque de Campismo 1,4 Km (cerca de 3 min) - dados do Google Earth

Coordenadas GPS:

Parque Campismo SSPSP - N 37º08'10.91" / W 7º38'24.49"
Hotel Porta Nova - N 37º07'47.43" / W 7º39'05.03"

Reencaminhem para os vossos amigos Policias, todas as Policias são bem vindas, Nacionais e Internacionais.

Quaisquer dúvidas:

jorg.lourenco@gmail.com
grupomotardipa@gmail.com

Um Abraço a todos, apareçam
Jorge Lourenço

Última edição por jorgix em Dom 21 Mar 2010, 22:25, editado 1 vez(es) (Razão : redimencionar imagens)
jorgix
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 9
Meu alistamento : 1º de 98

Re: Encontro Motard de Policias

Mensagem por fragata em Qui 25 Mar 2010, 19:24

boas. eu vou aparecer por lá sim. vai ser um dia em grande onde nos podemos vir a conhecer melhor de uma maneira unica e divertida. abraço a todos
fragata
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Nº de Mensagens : 3
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Mensagem por geninho30 em Ter 30 Mar 2010, 20:46

Vim aqui só mesmo para deixar alguumas palavras a todos os motards (policias e não policias) que frequentam o fórum...
Gosto bastante de motos, mas apenas vê-las, porque conduzi-las... não é para mim! Não quero que entendam isto como uma critica, mas sim como um conselho a todos os que conduzem este tipo de veículos; lembrem-se sempre que o seu pára-choques SÃO VOCÊS MESMOS... OS CONDUTORES! Circulem com prudência, evitem manobras perigosas, tenham atenção à estrada!

A esta hora, devem estar a pensar: QUEM É ESTE GAJO? ALGUM PADRE PARA DAR SERMÕES?"; Não, sou apenas um camarada e grande amigo de um Guarda que presta serviço no PT Pampilhosa da Serra, que teve um grande acidente mota (à 1 semana +-) e está internado no H.U.C. (Hospital Universitário de Coimbra), com as pernas partidas, traumatismo craniano e corre o risco de terem que lhe amputar um braço! As motas sempre foram uma grande paixão para este grande amigo (tem, ou tinha uma Suzuki GSXR 750), no entanto, é graças a elas que ele está neste estado!

Conduzam com segurança!

E, as melhoras p ti, amigo Té!
geninho30
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Nº de Mensagens : 590
Meu alistamento : 2003... Turma 15 - AIP

Mensagem por jorgix em Ter 30 Mar 2010, 21:02

Olá,
Para que tenham conhecimento, tambem será convidado o Clube XX de Portugal, clubepaneuropean e o clubevaradero.

Apoiados pela IPA ( International Police Association ) - Delegação Sul - Portugal

cumprs
jorgix

Última edição por jorgix em Ter 30 Mar 2010, 21:04, editado 1 vez(es) (Razão : redimencionar a foto)
jorgix
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Nº de Mensagens : 9
Meu alistamento : 1º de 98

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares